1) O líder peemedebista, na convivência com os companheiros de Partido e especialmente com seus pares da Comissão Executiva Estadual, manteve um comportamento partidário exemplar no sentido de ouvir e seguir a orientação política ditada pela base e conduzida pela Executiva Estadual;
2) O presidente do Partido, sempre aberto ao diálogo, instaurou um programa de trabalho cujo resultado político mais significativo foi a caminhada vitoriosa do PMDB nas eleições municipais de 2008. O PMDB voltou a ser o Partido mais votado em Minas Gerais.
3) O deputado Fernando Diniz, com base na Carta-Compromisso, aprovada no I Encontro Consultivo do PMDB de Minas Gerais, envidou esforços e se posicionou de forma inequívoca em prol da candidatura de unidade peemedebista do Senador e Ministro Hélio Costa ao Governo de Minas Gerais.
4) O presidente Fernando Diniz colocou sempre a unidade e a união do PMDB de Minas Gerais acima de outros interesses e instaurou um grupo de trabalho para propor diretrizes para um programa de governo do PMDB que contemple um novo tempo de desenvolvimento sócio-econômico em Minas Gerais, com o fortalecimento das cadeias produtivas das diversas regiões do Estado, tendo em vista o investimento de recursos públicos em projetos compartilhados que possam criar oportunidades de trabalho, geração de renda e sustentabilidade ambiental.
5) O presidente Fernando Diniz, assim como os ex-presidentes Joaquim de Melo Freire, Armando Costa e Saraiva Felipe, ingressa na história política do PMDB de Minas Gerais com o respeito, admiração e solidariedade da grande família peemedebista
Nenhum comentário:
Postar um comentário